Prefeitura de Guaíra realiza no domingo, 30, 10ª Festa do Trabalhador

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de abril de 2017 às 15:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entre as atrações haverá show com a dupla sertaneja Felipe e Falcão e vários sorteios de prêmios

A Prefeitura Municipal de Guaíra, em parceria com o Sindicato do Álcool, realizará no próximo domingo, 30 de abril, a 10ª Festa do Dia do Trabalhador, no Parque de Exposições “Ademir Jovanini Augusto”.

Na ocasião serão sorteados vários prêmios. Entre as atrações da festa shows de Batista Faria, Cleber Rios e David de Paula além da Dupla sertaneja Felipe e Falcão.  Brinquedos, distribuição de pipoca, algodão doce, picolé para todas as crianças.  O evento receberá o  apoio da Força Sindical, FEQUIMFAR e rádio SEFE.

O evento terá início a partir das 15 horas e será gratuito. Segundo o presidente do Sindicato do Álcool, Célio Pimenta, o evento é muito importante para registrar a dedicação do trabalhador de todos os setores da cidade. “Mais um ano vamos prestigiar a classe trabalhista de Guaíra”, disse Pimenta. O presidente do Sindicato aproveita e convida toda a população a participar do evento. “Esperamos a participação da população e escolhemos dia 30, domingo, para que todos os guairenses possam prestigiar”, afirmou Pimenta.     

O Prefeito José Eduardo Coscrato Lélis falou da importância na parceria: “Aproveito a data para parabenizar todos os nossos trabalhadores guairenses, eles são o mecanismo produtivo do nosso município”,  afirmou o Prefeito.


+ Cidades