Prefeitura de Guaíra realiza mutirão de limpeza no Cemitério Municipal

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 19:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Está sendo feito o serviço de raspagem do piso, retirada de mato e outras gramíneas, além da manutenção

A Prefeitura de Guaíra, por meio dos departamentos de Serviços Urbanos, Parques e Jardins e demais setores da administração pública, está realizando, durante toda esta semana, um grande mutirão de limpeza do Cemitério Municipal “Otávio Reis da Costa”.

Está sendo feito o serviço de raspagem do piso, retirada de mato e outras gramíneas, além da manutenção dos jardins com a poda de árvores e aparagem da vegetação existente no local.

“O principal objetivo deste trabalho, além de manter o local limpo, é também fazer o combate à dengue e outras doenças, acabando com possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, transmissor destas moléstias”, explicou o Chefe do Departamento de Serviços Urbanos, Valter Alves dos Santos Júnior.

Por sua vez o Chefe Operacional do Cemitério, Orlando Reis da Costa, também passou algumas orientações para a população. “Gostaríamos de pedir para as pessoas que forem trazer flores e outros itens para homenagear seus entes queridos, que se atentem para o perigo da dengue. Sem furar os vasos, colocar areia e não deixar objetos que acumulem água, para auxiliar no combate da doença”, disse Orlando.


+ Cidades