Prefeitura de Guaíra e Sebrae Aqui oferecem Na Medida – Gestão Financeira

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de junho de 2019 às 20:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Curso visa ensinar como “Organizar as finanças da empresa é essencial em tempos de crise”

Mais uma um curso promovido em parceria da Prefeitura, por intermédio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae Aqui. O  Na Medida – Gestão Financeira, uma qualificação com o foco de como é importante “Organizar as finanças da empresa é essencial em tempos de crise”

Este curso capacita o empresário a conhecer os movimentos financeiros que são primordiais no gerenciamento do dia a dia na microempresa, desenvolvendo nos participantes atitudes proativas para um gerenciamento eficiente e eficaz nos aspectos financeiros.

Pelo conteúdo programático serão apresentados aos participantes: 1) Planejamento Financeiro; 2) Fluxo de Caixa; 3) Preço de Venda; 4) Demonstrativo de Resultados e 5) Análise de Resultados.

Os objetivos e benefícios o empresário será preparado para executar o Planejamento Financeiro, Fluxo de Caixa, Preço de Venda, Demonstrativo de Resultados,  Análise de Resultados e Finanças.

O curso será aplicado em 20 horas de capacitação e 2 horas de consultoria personalizada.

O investimento para cliente será R$ 260,00 podendo ser dividido em até 5 vezes no cartão de crédito

Mas é importante fazer as inscrições logo porque as vagas são limitados nos  17, 18, 24, 25 e 26 de junho, com o horário das 19h às 23h, na sede do Sebrae Aqui, que funciona no Ganha Tempo Antonio de Jesus Marques na rua 8, nº 221, esquina com a avenida 5

Contato telefônico: 17 3331-7582  17 3331-5865  falar com Mara ou Regilene. Endereços eletrônicos:  [email protected] [email protected]


+ Cidades