Prefeitura de Guaíra começa a implantar Área Azul: bicicletários serão retirados

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 16:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Acessórios que atrapalham vagas para carros podem ser reutilizados pelos comerciantes em outros pontos

A Área Azul de estacionamentos no centro comercial da cidade começou efetivamente a ser implantada pela Prefeitura de Guaíra. Os Departamentos de Fiscalização, Posturas e DEMUTRAN – Departamento Municipal de Trânsito – já estão fazendo a distribuição comunicados solicitando a retirada dos bicicletários instalados em frente aos estabelecimentos comerciais.

A supressão é necessária porque, em breve Prefeitura está dando início as atividades da Área de Estacionamento Rotativo, conhecida como Área Azul, importante marco para melhoria e facilitação do estacionamento de clientes e consumidores no centro comercial e bancário de nossa cidade.

Alguns bicicletários, já catalogados pela Prefeitura, atrapalhariam a abertura de portas de veículos em vagas a estes destinadas, assim sendo, no comunicado aos comerciantes a administração solicita a retirada do acessório por conta do proprietário.

A notificação informa também, que havendo por parte do empresário interesse em reinstalar o bicicletário em outro lugar, que faça a retirada no prazo estabelecido.

Após a data, a Prefeitura fará a retirada da estrutura para reinstalar em outros pontos de interesse dos ciclistas de nossa cidade.

Os departamentos envolvidos na ação esperam contar com colaboração dos empresários e em caso de dúvida ou sugestões, que entrem em contato com o DEMUTRAN pelos telefones 17.3331.3867 ou 99975.7457.


+ Cidades