Prefeitura de Franca realiza na terça, 10, seletiva de futsal para crianças e jovens

  • Entre linhas
  • Publicado em 7 de março de 2020 às 09:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo é escolher atletas para compor a equipe da cidade e representá-la em jogos oficiais

Com o pensamento voltado para os certames regionais e também outros oficiais como Jogos Regionais, a Prefeitura de Franca anuncia a partir da próxima terça-feira, 10, o início da seletiva para escolha de atletas que poderão compor a equipe de representação da cidade, a partir dos 15 anos na modalidade de futsal feminino. 

Os treinamentos serão realizados a partir das 17h15 no ginásio de esportes ‘Amauri Destro’, ao lado do Poliesportivo, onde o treinador Clayton Donizete Alves receberá o grupo para transmitir as orientações gerais sobre o projeto e programação para este ano.

É importante que todas se apresentem a partir dessa data, com a observação de que no primeiro dia a avaliação será direcionada para as jovens com idade entre 15 a 18 anos, na quarta-feira, 11, para quem tem de 19 a 20 anos, na quinta-feira novamente para quem tem de 15 a 18 anos e na sexta-feira de 19 a 20 anos. 

O chamamento é aberto a todas as meninas, inclusive para as atletas que fizeram parte da equipe do ano passado, com quem a atuação comissão técnica não tem contato.

Com a seletiva nessas faixas etárias de idade, além de uma equipe adulta e mais apta as competições oficiais e de representação, os responsáveis pretendem reforçar as categorias de base e trabalhar a formação das jogadoras. 

Daí a importância da presença para, além de treinarem, conhecerem o plano de trabalho a ser seguido, com preparação diária. 

É necessário que todas se apresentem no local nos dias e horários citados, munidas com tênis e uniformes esportivos. 

Mais informações, com Clayton, pelo telefone 99405-3627. 


+ Esportes