Prefeitura de Franca oferece cursos de auxiliar administrativo e informática

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de maio de 2019 às 10:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além destes, há vagas nos cursos do Time do Emprego e de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos

A Prefeitura de Franca, por meio da Central de Cursos e Capacitação, oferece novos cursos gratuitos com o objetivo de proporcionar uma formação profissional, qualificação e geração de renda. Inicialmente serão quatro oficinas: auxiliar administrativo, informática básica, time do emprego e boas Práticas e Manipulação de Alimentos. As inscrições podem ser feitas pessoalmente pela Central de Cursos que fica dentro do Parque de Exposições “Fernando Costa” ou pelo telefone: 3724-7417.

Veja a relação dos cursos:

Auxiliar Administrativo

Pré-requisito: a partir de 14 anos.

Oficina: Com vagas limitadas para duas turmas. O curso terá duração de 5 dias e será realizado no PAT (no antigo prédio da Unesp, no Centro).

Duração: Primeira turma de 3 de junho a 7 de junho, das 13h30 às 16h30. A segunda turma começará no dia 10 de junho e encerrará no dia 14 de junho, das 8h30 às 11h30.

Curso de Informática Básica

Pré-requisito: acima de 40 anos.

Documentos: cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

Duração: 3 meses de duração com início previsto para o dia 4 de junho. As aulas serão ministradas na Biblioteca Pública Municipal, dentro do Colégio Champagnat.

Curso do Time do Emprego

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais na Central de Cursos, em horário comercial.

Pré-requisito: a partir de 14 anos. As vagas são limitadas.

Duração: no período de 18 de junho a 18 de julho. As aulas serão realizadas no PAT, às terças e quintas-feiras das 14 às 17 horas.

Boas Práticas e Manipulação de Alimentos

Pré-requisito: a partir de 18 anos. As vagas são limitadas. O curso é direcionado para pessoas que trabalham com alimentação.

Duração: Esse curso acontece ao longo do ano, sempre nas últimas quartas e quintas-feiras do mês. As próximas aulas acontecerão nos dias 29 e 30 de maio no auditório da Secretaria de Saúde, situada na Av. Dr. Flávio Rocha, 4780 – Vila Imperador.


+ Trabalho