Prefeitura de Franca conclui limpeza e revitalização da Praça do Jardim São Luiz

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de agosto de 2018 às 18:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com o slogan ‘Cidade Bem Cuidada’, município reforça apelo para população ajudar na conservação

A Prefeitura está concluindo um amplo serviço de revitalização da praça e dos equipamentos do Jardim São Luiz, região Leste da cidade, entre as Avenidas Adhemar de Barros e Major Elias Mota. Mesmo se deparando diariamente com situações das mais diferentes, envolvendo pichações em monumentos, prédios e estragos nos bancos, vestiários e principalmente nas luminárias que estão instaladas em diversos pontos o trabalho não para.

A secretaria de Serviços e Meio Ambiente antes da pintura dos bancos no Jardim São Luiz promoveu uma completa limpeza nos canteiros, fez a recuperação do campo de malhas que é palco de permanentes disputas e encontros dos moradores. Mas é preciso que os usuários e aqueles residentes nas proximidades também colaborem, denunciando os abusos e os responsáveis por essa prática, alerta o secretário da pasta.

Com o slogan ‘Cidade Bem Cuidada’, a secretaria de Serviços reforça o apelo para que cada pessoa exerça sua cidadania e ajude na conservação das melhorias implantadas, pois havendo estragos o prejuízo é de todos. Com essas ocorrências a Prefeitura acaba tendo que voltar ao local e investir mais recursos, seja na pintura, reposição de fiação, das luminárias e outros objetos que são constantemente furtados.


+ Urbanismo