Prefeitura de Franca abre período de inscrições para seleção de estagiários

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de maio de 2017 às 08:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para regularizar situação junto ao Ministério Público, Prefeitura anuncia processo para selecionar estagiários

A Prefeitura de Franca anuncia, através da
Comissão Organizadora de concursos, e tendo em vista o contrato celebrado com o
CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, a abertura de inscrições para o
Processo Seletivo para estagiários.

Tal providência é destinada ao provimento de vagas existentes e à formação de cadastro de reserva de estágio remunerado de estudantes de nível superior, o qual se regerá de acordo com as instruções contidas no edital publicado na edição desta quarta-feira, dia 25 de maio, do Diário Oficial do Município..

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE. 

É  destinado ao provimento e à formação de cadastro reserva para o preenchimento de vagas existentes e que eventualmente vierem a surgir. 

As provas serão objetivas, de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos.

Do total de vagas de estágio existentes e que surgirem durante a validade deste processo seletivo, 10% (dez por cento) serão reservadas para os estudantes portadores de deficiência. 

O candidato portador de deficiência participará do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação, critérios de aprovação e às notas mínimas exigidas para os demais candidatos. 

Das Inscrições

Poderão inscrever-se estudantes de nível superior regularmente matriculados em estabelecimentos públicos ou particulares, oficialmente autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação, que mantenham convênio com o Agente de Integração – Centro de Integração Empresa-Escola.

Não será permitida a inscrição ao certame de estudante que já tenha estagiado por dois anos na Prefeitura Municipal de Franca.

Nos casos de candidatos que tenham realizado estágio na Prefeitura por período inferior a dois anos, o tempo de permanência no estágio, objeto do atual processo seletivo, será descontado do estágio anteriormente realizado, observando-se o limite máximo de dois anos e mínimo de seis meses.

As inscrições e provas serão realizadas gratuitamente no período de 09/6/2017 a 20/6/2017, até as 23h59, no site do CIEE (www.ciee.org.br).

Para se inscrever no processo seletivo, o estudante deverá acessar o site do CIEE (www.ciee.org.br), clicar no acesso para “estudantes”, localizar na lista de “Processos Seletivo” o logotipo da Prefeitura Municipal de Franca e clicar neste link.

Estarão disponíveis o Edital e o Formulário para preenchimento.​


+ Educação