​Prefeitura de Cristais realiza barreira sanitária neste final de semana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de maio de 2020 às 01:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Barreira sanitária será montada na entrada da cidade pela Cândido Portinari, na Avenida Joaquim Bizarro

A Prefeitura de Cristais Paulista, junto com funcionários da Secretaria de Saúde do Município e integrantes da Polícia Militar realizam neste domingo (17), a instalação de uma barreira sanitária em pontos de grande circulação da cidade. 

As ações terão início às 7h.

No sábado (16), funcionários de diversos setores do sistema público de saúde do município e policiais militares estiveram orientando e monitorando os acessos pela entrada principal, na Alameda Governador Mário Covas, próximo ao Galpão do Agronegócio. 

O objetivo foi, acima de tudo, orientar os motoristas a evitar aglomerações e gestos que podem contribuir para a propagação do vírus que está causando tantos problemas à saúde e à economia dos brasileiros.

Já neste domingo (17), a barreira sanitária será montada na entrada da cidade pela Rodovia Cândido Portinari, na Avenida Joaquim Bizarro.

O coronavírus está causando grande problemas para os municípios, que já reclamam da arrecadação de impostos, inadimplência nos recebimentos de tributos. 

Para tentar encurtar a pandemia, as autoridades municipais estão empenhadas em esclarecer os cidadãos e evitar que o mal se estique de forma a ficar praticamente impossível a recuperação num curto espaço de tempo.


+ Cidades