Prefeitura de Cristais Paulista abre inscrições para vagas na Frente de Trabalho

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de maio de 2017 às 16:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Há 40 oportunidades para atuação de 4 horas e 8 horas; inscrições prosseguem até sexta-feira, 19

A Prefeitura de Cristais Paulista está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá escolher 40 pessoas para trabalhar no programa Frente de Trabalho. Os selecionados atuarão junto com a Secretaria de Obras e Serviços na conservação dos patrimônios públicos e varrição de rua.

As vagas são para representantes de famílias carentes do município, que serão escolhidos pelo Departamento de Assistência Social. Os selecionados irão trabalhar quatro horas por dia e irão receber R$ 25,00 por dia, ou oito horas para receber R$ 50,00 o dia trabalhado.

Para se inscrever o candidato deve estar desempregado por um período igual ou superior a um ano, ter idade superior a dezoito anos, não ser beneficiário de seguro desemprego, não ser beneficiário de aposentadoria ou benefício previdenciário de qualquer espécie e ser residente em Cristais Paulista.

O programa Frente do Trabalho também prevê um beneficiário por núcleo familiar. “Sabemos que existem muitas pessoas desempregadas e essa foi forma que encontramos de ajudar o máximo de famílias possível”, disse a prefeita Katiuscia Leonardo Mendes, autora da lei que criou a Frente de Trabalho.

As inscrições vão até sexta-feira, dia 19 de maio e estão sendo feitas na sede da Assistência Social, localizada na Rua Agnelo Delfino Barbosa, 653, Centro, no horário das 9h às 16h. Os interessados devem levar a Carteira Profissional, cópia do número da carteira e do último registro de emprego, CPF, R.G, número do PIS e comprovante atual de residência.


+ Cidades