Prefeitura de Cristais, moradores e loteadores discutem Distrito Industrial

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2018 às 17:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto que já tem área aprovada pela CETESB, gerará muitos empregos para a população da cidade vizinha

Assunto foi discutido nesta segunda-feira, 13 (Foto: Reprodução)

​Uma audiência realizada nesta segunda-feira, dia 13, reuniu a prefeita municipal, Katiuscia Leonardo, vereadores, moradores e loteadores para discutir o projeto que cria um Distrito Industrial em Cristais Paulista.

Durante o encontro os moradores puderam conhecer detalhes do empreendimento que estará localizado às margens da Rodovia Cândido Portinari, na entrada da cidade, em uma área de 560.860,00 m², sendo divididos em 230 lotes de aproximadamente 1.000 m² cada.

Segundo o loteador, a área já tem todas aprovações prévias ambientais exigidas pela CETESB. “A CETESB fez diversas exigências técnicas, duas reuniões com todos os envolvidos e tudo foi acertado. Agora só vamos resolver uma questão judicial com o proprietário de uma das áreas onde será construída parte de uma rede de galerias de águas pluviais, disse Amir durante a audiência.

Segundo a prefeita Katiuscia Leonardo são muitos os benefícios conquistados com a instalação do Distrito Industrial. “Serão muitos empregos para a nossa população, que poderá parar de viajar para outras cidades e trabalhar aqui mesmo. O nosso comércio também irá se fortalecer, afinal as pessoas vão receber e investir aqui mesmo e vindo novas empresas, Cristais Paulista poderá aumentar a arrecadação de impostos ampliando assim os investimentos em todas as áreas”, finalizou a prefeita.


+ Cidades