Prefeitura busca melhoria no tráfego da rotatória da Avenida Champagnat

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de março de 2019 às 21:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresas interessadas em elaborar estudos para desafogar cruzamento devem se apresentar dia 22/03

  A Prefeitura está empenhada em levantar informes técnicos que possam servir de subsídios na busca de uma solução para os problemas verificados atualmente num dos principais cruzamentos de avenidas da cidade, a Champagnat com Doutor Ismael Alonso y Alonso.

Através do Processo nº 58269/18 e respectiva Tomada de Preços nº 001/19, publicado na edição de sábado último no Diário Oficial do Município, a Prefeitura convida empresas especializadas para execução de serviços técnicos de engenharia de tráfego, para fins de elaboração de estudos e especificações de métodos para melhoria no trânsito no cruzamento das Avenidas Champagnat e Dr. Alonso y Alonso.

     As empresas com interesse em participar devem apresentar os envelopes, a documentação e proposta de preço na Sala de Licitações da Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Secretaria de Finanças, até às 9 horas do dia 22 deste mês. A abertura dar-se-á no mesmo dia e local às 9h30. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (16) 3711-9545 ou 3711-9550.

     Esses elementos técnicos servirão de diretrizes para as futuras intervenções que a Prefeitura vier a realizar no citado cruzamento.


+ Trânsito