Prefeitura abre licitação para reformar dois campos no Jardim Aeroporto

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de junho de 2016 às 21:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Campos são solicitados pelo vereador Claudinei da Rocha e vão beneficiar a centenas

A Prefeitura está com licitação aberta para contratar obras de reformas em dois campos no Jardim Aerroporto II. A solicitação para a implantação das melhorias partiu de pedidos da população que chegaram à Câmara Municipal.

O vereador Claudinei da Rocha (PP) assumiu as solicitações dos moradores, em 2014, e apresentou indicação para que a Prefeitura realizasse as obras. “Vejo com alegria o atendimento de nosso pedido pela administração municipal. Era uma necessidade para um melhor lazer para a população”, afirmou.

O projeto prevê que um dos campos será totalmente gramado e será utilizado para competições dos times do bairro. O segundo será de terra batida, o chamado “rapadão”, que trará lazer e entretenimento à toda a população.

Claudinei afirmou que a prática esportiva tem uma importância social grande, pois ajuda a manter crianças e adolescentes longe de atos ilícitos. “O futebol pode ser praticado no contra turno escolar, evitando que eles mantenham contato com drogas, álcool e outras coisas ruins. Espero que em breve os campos sejam concluídos”, concluiu Claudinei.


+ Obras