​Prefeitos eleitos pelo PPS recebidos por Alckmin no Palácio dos Bandeirantes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de dezembro de 2016 às 10:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Futuro prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço foi único representante do partido nesta região

Coordenado pelo Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, deputado Arnaldo Jardim, o Governador Geraldo Alckmin recebeu, no Palácio dos Bandeirantes, os prefeitos eleitos pelo PPS – Partido Popular Socialista, entre os quais o futuro prefeito de Rifaina, Hugo Lourenço, único representante do partido nesta região. 

O objetivo do encontro foi aproximar o Governador dos prefeitos, já que o PPS integra a base de apoio de Alckmin na Assembleia Legislativa e compõe seu secretariado, com o próprio Jardim.

O encontro também contou com a presença do deputado estadual Davi Zaia, que atualmente ocupa a presidência nacional do PPS, após a saída de Roberto Freire para assumir o Ministério da Cultura.

“Este encontro foi muito importante, porque, antes mesmo de tomarmos posse, já tivemos um primeiro contato com o Governador que se dispôs a tratar com carinho todas as reivindicações de municípios governados por prefeitos do PPS, partido que lhe dá sustentação na Assembleia Legislativa”, disse o prefeito eleito de Rifaina, Hugo Lourenço. 


+ Política