​Prefeito, vice e vereadores de Pedregulho encontram Governador Alckmin

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de abril de 2017 às 08:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Dirceuzinho pediu cessão de uso da área que abrigou Delegacia, hoje demolida

O prefeito de Pedregulho – Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – encontrou-se com o Governador do Estado, Geraldo Alckmin, durante a visita que o Chefe do Executivo paulista fez à região, visitando Patrocínio Paulista e Cristais Paulista.

Em despacho pessoal com o prefeito de Pedregulho, Alckmin determinou estudos para um dos pedidos formulados por Dirceuzinho: a cessão, pelo Estado, da área que antes abrigava a Delegacia de Polícia do município, na Rua Eliseu Branquinho.

O prefeito Dirceuzinho explicou ao Governador que a área está em desuso e que a Prefeitura pretende limpá-la e murá-la, instalando uma guarita e a transformando em um pátio de veículos da municipalidade.

O governador, além de determinar os estudos para que o pedido seja viabilizado, garantiu ao prefeito que os demais pedidos, já formulados nas secretarias de Estado deverão chegar a ele, também para despacho, nos próximos meses.

O prefeito de Pedregulho estava acompanhado do vice-prefeito da cidade, Dr. Wagner Fontes Calçado, dos vereadores Augustinho Alves da Silva – Gustinho do Abílio, presidente da Câmara, Rafael Henrique Uehara – Rafa do Cipanga (2º secretário) e Eurípedes Vaz Rodrigues – Oripim Panfleteiro e do ex-prefeito, Dirceu Polo. 


+ Cidades