Prefeito pede para marcar entrevista na Hertz e “dá cano” de última hora

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de novembro de 2018 às 10:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Gilson de Souza faltou à entrevista que ele próprio pediu à sua Assessora marcar

​A pedido da Assessora de Comunicação da Prefeitura, jornalista Nelise Luques, a Rádio Hertz de Franca reservou horário em seu radio jornal entre 6h30 e 08h00 na manhã desta segunda-feira (12) para uma entrevista do Prefeito de Franca, Gilson de Souza (DEM). 

Mas a exemplo de outros compromissos em que o prefeito se atrasa ou deixa de comparecer, os ouvintes da emissora ficaram privados de receber as explicações por parte de seu governo. Gilson de Souza não apareceu, embora tenha sido aguardado até além do horário em que sua assessora havia combinado (às 7h30). 

Quinze minutos depois do horário marcado, o Prefeito contatou sua assessora de comunicação (que também o aguardava na emissora) supostamente dizendo que havia surgido outro compromisso e que ele não poderia comparecer à emissora. 

O apresentador Laerte Bazon, que havia sido consultado na sexta-feira passada sobre a possibilidade da entrevista do prefeito à emissora pela assessora do prefeito, Nelise Luques, lamentou a ausência do Prefeito nos estúdios das emissoras Hertz AM-FM. 

“Tínhamos vários questionamentos que o prefeito poderia usar do espaço para responder, não a nós, mas aos ouvintes que, diariamente, fazem denúncias e críticas aos serviços públicos, principalmente na área da Saúde”, comentou o radialista. 

O jornalista Hélio Rodrigues, do Jornal da Franca e comentarista dos radiojornais da Hertz AM-FM, afirmou não te se surpreendido com o bolo do prefeito no compromisso assumido a seu próprio pedido. 

“O prefeito sempre chega atrasado aos compromissos que marca e a fuga dele a este compromisso que ele próprio pediu para agendar não me surpreende nenhum pouco. É uma pena. Ele perdeu grande oportunidade de explicar suas ações e responder às críticas dos ouvintes em vários segmentos de sua gestão”. 

No momento em que ligou para sua assessora para comunicar que não compareceria à entrevista que ele próprio pedira, Gilson de Souza não definiu nenhum outro horário ou dia para comparecer à rádio. 


+ Política