​Prefeito Gilson de Souza participa da entrega de kits para alunos do Aviação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de março de 2017 às 08:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

os 23,7 mil kits adquiridos contaram com investimento de mais de R$ 1,6 milhão por parte da prefeitura

O prefeito Gilson de Souza participou, na tarde dessa segunda-feira 20, da entrega de kits escolares para os estudantes da Escola Municipal ‘Paulo Freire’, no Jardim Aviação. 

Acompanhado da Secretária Municipal da Educação Silma de Alcântara Junqueira, o prefeito foi recepcionado pela diretora Kelly Cristina Penha Fernandes Nascimento, por coordenadores, professores e pais de alunos daquela unidade de ensino, sendo elogiado por vários pais pela atitude afirmativa de apoio às escolas e aos estudantes municipais. 

O prefeito fez a entrega de 11 kits a um aluno que representou as 11 classes do período da tarde da Escola Paulo Freire, que atende 520 estudantes dos ensinos Pré-Escolar e Fundamental.

Em palavra direcionada aos presentes, o prefeito Gilson de Souza lembrou que os 23,7 mil kits adquiridos contaram com investimento de mais de R$ 1,6 milhão por parte da prefeitura, solicitando aos estudantes que façam o melhor aproveitamento possível do material, completando que a entrega será finalizada nos próximos dias nas mais de 70 unidades escolares do município. 

Os kits escolares são compostos por cadernos, lápis, borrachas, réguas, esquadros, guache, massas de modelagem, entre outros, possuindo variação de acordo com o nível e faixa etária dos estudantes, sendo direcionados também aos alunos do AJA (Alfabetização de Jovens e Adultos).


+ Educação