Prefeito Gilson de Souza é empossado Presidente da Junta de Serviço Militar

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2017 às 10:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Solenidade também marcou a troca de comando do Delegado do Serviço Militar da base de Franca

O prefeito Gilson de Souza prestou juramento e foi empossado como Presidente da JSM – Junta de Serviço Militar de Franca. A posse ocorreu em solenidade realizada pelo Exército Brasileiro, no Plenário da Câmara de Vereadores do município, uma vez que Franca é sede da 11ª Delegacia de Serviço Militar.

O Chefe da 5ª Circunscrição do Serviço Militar Tenente-Coronel de Infantaria Aníbal Silva Batista, que serviu na Amazônia por 15 anos, vigiando as fronteiras do país, presidiu o evento, que contou também com a troca de comando do Delegado do Serviço Militar (DSM) da base de Franca: o 1º Tenente Romildo Moraci Botigeli transmitiu o cargo ao 2º Tenente Geraldo Daniel Júnior.

O tenente-coronel Aníbal Silva Batista também deu posse aos prefeitos e prefeitas da região como Presidentes das JSMs – Juntas de Serviço Militar –, entre eles, os prefeitos Hugo Lourenço (Rifaina), Eder Luiz Carvalho Gonçalves (Jeriquara), Amarildo Nascimento (Restinga), Rui Gonçalves (Itirapuã), Mauro Barcelos (Patrocínio Paulista), Miguel Serafim (Ribeirão Corrente), Katiuscia Leonardo (Cristais Paulista), entre outros. 


+ Cotidiano