​Prefeito Gilson de Souza anuncia participantes do Fórum Franca 2040

O Fórum Franca 2040 tem como objetivo discutir as demandas da cidade para as próximas duas décadas.

Postado em: em Política

A Prefeitura de Franca divulgou na edição deste sábado, 18, do Diário Oficial a lista completa dos participantes que farão parte das Comissões de Sistematização do Fórum Franca 2040 - Construindo juntos os próximos 20 anos. 

O Fórum Franca 2040 tem como objetivo discutir as demandas da cidade para as próximas duas décadas. 

O prefeito Gilson de Souza solicita a colaboração de lideranças da cidade para que se juntem ao grupo de trabalho, com um total de 12 Comissões, e colaborem com propostas a partir de suas vivências, know how e experiências em cada segmento.

“O Fórum Franca vai ser um legado que deixaremos para Franca e os próximos governos, para que tenham um planejamento em mãos muito bem feito e elaborado a partir de propostas de pessoas que conhecem cada uma das áreas debatidas”, afirma o prefeito. 

As comissões serão compostas por personalidades com destacados serviços prestados em diversas áreas da cidade, tanto na sociedade civil como servidores municipais e ainda representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. 

O prefeito Gilson de Souza será o presidente do Fórum Franca 2040 e Adriel Cunha, secretário de Assuntos Estratégicos, diretor executivo.

“Prevenção e planejamento futuro é metade do caminho percorrido. Acreditando que através de bons projetos podemos facilitar e melhorar a vida do cidadão, o governo Gilson de Souza instituiu o Fórum 2040 que, por meio das suas comissões estrategicamente escolhidas, pode propiciar uma melhor qualidade de vida ao cidadão francano. Essas comissões – em especial de mobilidade, de saúde e educação -  auxiliaram muito nas diretrizes que serão fornecidas através desse Fórum propiciando um amanhã melhor e mais humano”, disse Cunha.

As 12 comissões são formadas pelo presidente e membros com atividades relacionadas às áreas debatidas. 

Eles terão reuniões periódicas para discutir problemas e necessidades de cada uma das áreas. 

Dos encontros, serão elencadas sugestões e também diretrizes que posteriormente integrarão um compilado de propostas do Fórum Franca 2040 para ser distribuído para setores da Prefeitura, Câmara Municipal, universidades e outras instituições.

Foram nomeados como presidentes das 12 Comissões de Sistematização: 

I. Ação Social

Eliete Maria Neves

II. Cidadania e Segurança Pública

Márcio Antônio Santos

III. Desenvolvimento Econômico e Geração de Renda

Anderson Mitsuhiro Minamihara

IV. Educação

Edgar Ajax dos Reis Filho

V. Esporte, Arte, Cultura e Lazer

Elson Francisco Bonifácio

VI. Habitação

Adailma Helena Ferreira

VII. Inovação e Tecnologia da Informação

Adriel Cunha

VIII. Meio Ambiente

Adriano Rodrigues Moreira Tosta

IX. Mobilidade

Marcos André Haber

X. Proteção Animal

Felipe Menezes Granzotti

XI. Saúde

José Conrado Netto

XII. Serviços

Tatiana Iuri Yamassaki da Silva

A lista completa de todos os participantes poderá ser conferida na edição do Diário Oficial deste sábado, 18, pelo site da Prefeitura: www.franca.sp.gov.br.


Artigos Relacionados