Prefeito de Ibiraci reúne secretários e reafirma propostas de Governo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de julho de 2018 às 18:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Tonin Garcia prega trabalho eficiente e equilibrado para cumprir metas

Na manhã desta quinta-feira (26) o Prefeito de Ibiraci, Tonin Garcia reuniu seu grupo de chefias para traçar novos rumos para a administração.

O prefeito expôs o que tem sido feito de bom pela comunidade e pediu a correção de rumos do que precisa ser melhorado, visando ainda mais eficiência no governo municipal.

Tonin Garcia também tratou das obras e serviços que estão planejadas para serem iniciadas brevemente e reafirmou seu otimismo quanto às obras e serviços que transformam para melhor a qualidade de vida dos moradores das zonas urbana e rural de Ibiraci.

O Prefeito alertou sua equipe pelo fato de que o tempo passa muito rápido e quanto antes conseguir realizar obras e serviços previstas no Plano de Governo, mais a população ibiraciense será beneficiada, pois este é o compromisso de sua administração.

“Vamos continuar trabalhando intensamente para realizarmos as obras mais urgentes dentro do prazo previsto e necessário. Não vamos deixar nada para a última hora, como ocorreu em governos passados”, reafirmou o prefeito, destacando que a marca de sua administração será o bem comum, deixando de lado as obras eleitoreiras que tanto infelicitam a população da cidade e do campo.

Ao final do encontro com seus secretários, diretores de departamentos e assessores, o Prefeito Tonin Garcia afirmou ter considerado a reunião bastante produtiva.

Antes de finalizar o encontro, o prefeito destacou que apesar d a maior crise já enfrentada pelos municípios, Ibiraci está com suas finanças equilibradas e saneadas, depois de um período bastante negro na história da cidade.

“Nossa meta é focar na eficiência e equilíbrio para que possamos cumprir as propostas de nosso Plano de Governo, contando com a importante parceria da maioria dos vereadores da Câmara de Ibiraci”, finalizou o prefeito. 


+ Política