Prefeito de Guaíra recebe maquinários da “Patrulha Agrícola” para o município

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de março de 2018 às 17:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os maquinários serão utilizados no atendimento dos pequenos agricultores da cidade

O prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, acompanhado do Secretário Municipal da Agricultura, Rafael Graner Lelis, e do empresário Aluizio Aguetoni, participou nesta quinta-feira, dia 22, da cerimônia oficial de entrega dos equipamentos da “Patrulha Agrícola”. Guaíra foi contemplada com um trator, uma plantadeira, um pulverizador e uma calcalhadeira.

A conquista foi fruto do trabalho do Deputado Estadual Roberto Engler e do Deputado Federal e Secretário Estadual da Agricultura, Arnaldo Jardim, que conduziu a cerimônia de entrega realizada na cidade de Ribeirão Preto. Na ocasião outros 15 municípios também receberam seus kits de implementos.

 José Eduardo enalteceu o apoio e o trabalho desenvolvido por Arnaldo Jardim e Roberto Engler pelo município. “Estes equipamentos que o Arnaldo e o Roberto conseguiram, fortalecerão o agronegócio local, auxiliando os pequenos agricultores a aumentar sua capacidade de produção. Isso vai de encontro ao fomento promovido por nossa administração que, por exemplo, adquiri em sua totalidade os alimentos que compõem a merenda escolar da rede pública de ensino da associação de agricultores familiares do município”, enfatizou o prefeito.

Os maquinários que chegarão à Guaíra segunda-feira, dia 26, serão utilizados no atendimento dos pequenos agricultores do município.


+ Cidades