Prazo para que SESC construa prédio será discutido na Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de abril de 2018 às 16:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gilson de Souza acertou prazo de 48 meses com seu líder, Pastor Otávio, mas não cumpriu

​O prefeito Gilson de Souza (DEM) deixou seu líder na Câmara Municipal de Franca, vereador Pastor Otávio Pinheiro (PTB), em uma situação delicada.

Na última sessão, Pastor Otávio discursou parabenizando o prefeito por ceder o prazo de 48 meses para que a unidade do SESC seja construída em Franca, em área cedida pelo município. Isso ocorreu pela manhã.

À tarde, porém, quando o projeto chegou à Câmara, a surpresa foi grande, pois ao invés do prazo anunciado pelo vereador, o projeto dava cerca de 30 meses para o início e conclusão da obra, orçada em R$ 150 milhões.

Coincidência ou não, o prazo finda quando está previsto para se encerrar também o mandato de Gilson, em dezembro de 2020. Para o SESC, será um negócio de risco, nesses termos, pois se não cumprir o cronograma, tudo o que ele fizer será devolvido para a prefeitura, dona da área.

Para tentar corrigir o lapso entre o tempo prometido e o efetivamente oferecido, os vereadores vão tentar apresentar emendas e estipular prazo razoável para que o prédio seja construído, ou seja, 48 meses.


+ Política