Praças e áreas públicas de Franca recebem serviços de poda e limpeza

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 22:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equuipes encontram dificuldade no trabalho por conta das chuvas contantes dos últimos dias na cidade

A Prefeitura de Franca vem intensificando o trabalho de limpeza de praças e áreas públicas na cidade, na medida do possível, com podas e roçadas desses espaços, além da instalação de placas de orientação em canteiros das principais avenidas.

A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente reconhece a dificuldade de corresponder à expectativa da população por conta das chuvas constantes, quando nem sempre é possível colocar as equipes para trabalhar em razão das condições adversas.

Na última sexta-feira, 24, as atividades continuaram em setores, como Jardim Boa Esperança, setores do Jardim Luiza, Vila Teixeira, Jardins Consolação, Francano, Jardim Palma, entre outros. 

Pela av. Paulino Pucci, quem circula pode notar as plaquetas de educação ambiental fixadas de maneira espaçada, advertindo sobre a proibição de deixar sacos de lixo nos canteiros da ilha central e nos jardins das praças.

Essa orientação, de caráter educacional, segue e as placas serão espalhadas por diversos outros locais, especialmente nas avenidas e onde a Prefeitura tem detectado maior incidência das práticas incorretas. 

A fiscalização também será reforçada por esses locais, através de diligências da Guarda Civil que está habilitada a fazer as autuações previstas na legislação.


+ Serviços