Por conta de sua agenda cheia de shows, Valesca Popozuda ficará fora da folia

  • Entre linhas
  • Publicado em 3 de fevereiro de 2017 às 22:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com shows que começam já neste sábado, 4 de fevereiro, funkeira não desfilará este ano na Sapucaí

Não vai ser este ano que a cantora Valesca Popozuda irá desfilar no Carnaval. Por conta de sua agenda cheia de shows, começando com seu “grito de Carnaval”, o CarnaValesca, neste sábado, 4 de fevereiro, Valesca Popozuda ficará fora do desfile na Sapucuaí.

“Eu sinto muita falta da avenida, mas infelizmente a minha agenda e a dos desfiles de Carnaval não deram muito certo pela correria. Meu último desfile foi como musa do Salgueiro. Cheguei uma hora antes para experimentar a fantasia. Estava em um outro compromisso e não tive tempo. Era muito desgastante. Apesar de eu amar muito os desfiles de Carnaval, tive que deixar de lado, mas espero voltar em breve na avenida. Meus olhos brilham quando eu estou na Sapucaí, por isso eu digo que até empurrando um carro alegórico eu estaria feliz“, contou Valesca Popozuda.

Mesmo com saudade, Valesca Popozuda não realizará o sonho de voltar ao sambódromo este ano por conta da agenda cheia. “Este ano está muito especial. Já começo neste sábado, 4 de fevereiro, com o CarnaValesca, né? No dia 10 eu já lanço uma música nova, Pimenta, e no dia 17 sai o clipe. Então meu Carnaval vai estar bem caliente por conta desse lançamento (risos). Logo depois, no dia 26, eu entro em turnê. Vamos rodar o Brasil. Posso adiantar é que o meu Carnaval está bem cheio, shows todo dia, basicamente dois por dia, mas vamos aproveitar o trabalho para curtir bastante”, explicou a cantora.


+ Um Toque a +