Por conta das polêmicas, SBT afasta Mara Maravilha do programa 'Fofocalizando'

Além da rixa assumida com Lívia Andrade, a apresentadora também se desentendeu com Leo Dias

Postado em: em Um Toque a +

Depois de se envolver em muitas polêmicas, Mara Maravilha foi afastada do comando do programa “Fofocalizando”, do SBT. Em um comunicado oficial divulgado na tarde desta sexta-feira (17), a emissora informou que a apresentadora não ocupará mais a bancada da atração ao lado de Leo Dias, Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini.

“Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa ‘Fofocalizando’. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos“, informou o SBT. A apresentadora era titular da atração desde 2016. Após a divulgação da notícia, em seu Instagram, sem mencionar o assunto, Mara tranquilizou os fãs. “Vai tudo bem”, postou ela.

Além da rixa assumida com Lívia Andrade, com quem Mara Maravilha já discutiu diversas vezes durante o “Fofocalizando” e o “Jogo dos Pontinhos”, a apresentadora também se desentendeu com Leo Dias, na semana passada, quando o jornalista se enganou ao dar uma notícia envolvendo um dos cachorros do casal Belo e Gracyanne Barbosa.


Artigos Relacionados