Por conta das polêmicas, SBT afasta Mara Maravilha do programa ‘Fofocalizando’

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de agosto de 2018 às 20:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da rixa assumida com Lívia Andrade, a apresentadora também se desentendeu com Leo Dias

Depois de se envolver em muitas polêmicas, Mara Maravilha foi afastada do comando do programa “Fofocalizando”, do SBT. Em um comunicado oficial divulgado na tarde desta sexta-feira (17), a emissora informou que a apresentadora não ocupará mais a bancada da atração ao lado de Leo Dias, Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini.

“Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa ‘Fofocalizando’. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos“, informou o SBT. A apresentadora era titular da atração desde 2016. Após a divulgação da notícia, em seu Instagram, sem mencionar o assunto, Mara tranquilizou os fãs. “Vai tudo bem”, postou ela.

Além da rixa assumida com Lívia Andrade, com quem Mara Maravilha já discutiu diversas vezes durante o “Fofocalizando” e o “Jogo dos Pontinhos”, a apresentadora também se desentendeu com Leo Dias, na semana passada, quando o jornalista se enganou ao dar uma notícia envolvendo um dos cachorros do casal Belo e Gracyanne Barbosa.


+ Um Toque a +