População pede e Prefeitura revitaliza Praça das Bandeiras em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de março de 2020 às 23:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Várias melhorias foram feitas, como iluminação, pintura, reforma de bancos, jardinagem, entre outros

A Prefeitura de Franca continua trabalhando firme nos serviços de limpeza, podas dos jardins e manutenção dos espaços públicos em praticamente todos os setores da cidade. 

Nos últimos dias, as equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente concluiu mais algumas melhorias que foram solicitadas por usuários e comerciantes da Avenida Brasil e adjacências da Praça das Bandeiras, reparando bancos, removendo parte das pragas dos jardins e o principal, dando um banho de pintura em todo o espaço.

De acordo com um dos coordenadores desse serviço, foram feitos também reparos nos passeios que estavam danificados em virtude do crescimento das raízes das árvores e aplicada uma pintura geral.

Um dos objetivos com essas intervenções da Prefeitura, é devolver aos usuários o equipamento com um visual condizente com a sua finalidade, de proporcionar aconchego, boas sombras proporcionadas pelas árvores e bancos onde as pessoas possam descansar e apreciar a natureza.

 Em uma das ilhas da referida praça existe o local que serve de palco para reunião dos aposentados, dotado de mesas e bancos, onde eles que passam do dia jogando baralho e conversando. 

Ali também foram feitas melhorias e a intenção é reformar a iluminação para que o espaço ganhe mais vida e também passe a ser frequentado com segurança pelos moradores durante à noite.


+ Urbanismo