População do Jd. Aviação reclama que água das chuvas inunda as casas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de abril de 2018 às 17:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Secretaria de Obras fará estudo para minimizar o problema, mas ainda não tem prazo para fazer serviço

Moradores do Jardim Aviação, na zona sul de Franca, recorreram aos vereadores para pedir a intermediação para a solução de um problema antigo do bairro que não foi resolvido, ao longo dos anos, pela Prefeitura.

A população afirma que, em dias chuvosos, muitas casas do bairro são invadidas pelas águas da enxurrada, o que cria um grande inconveniente, além de prejuízos financeiros.

O vereador Claudinei da Rocha (PSB), em atendimento aos moradores, cobrou providências da Secretaria de Obras de Franca, que fez análise técnica e concluiu que será necessário fazer a captação da água nas ruas de forma que não haja a invasão das casas.

“A conclusão que chegaram é que não é um serviço tão complicado, pois não há ligações da Sabesp que impeçam ou atrapalhem a realização da obra”, disse Claudinei da Rocha.

Não existe ainda um prazo para que a Secretaria de Obras retorne o pedido do vereador e nem a certeza de que melhorias serão implementadas naquele local. 

Ainda no Aviação, a Secretaria de Obras estudará a limpeza de bocas de lobo e também a ampliação do campo de futebol existente na Rua 15.


+ Política