Pivô João Pedro, o Jay, "cria" do Franca assina com o time do Mogi

Jay, como também é conhecido, foi formado nas categorias de base do Franca Basquete

Postado em: em Esportes

A ​diretoria do Mogi das Cruzes/Helbor anunciou mais um reforço para a temporada 2018/2019 na tarde desta terça-feira. O jovem pivô João Pedro Demétrio, de 23 anos e 2m08 de altura, vai reforçar o elenco mogiano no próximo ano. 

Jay, como também é conhecido, foi formado nas categorias de base do Franca Basquete. Na última temporada, defendendo o time francano no NBB, o pivô atuou em média 10, 3 minutos, com 3,8 pontos e 2,8 rebotes anotados por jogo.

EditJoão Pedro reforçará o Mogi das Cruzes na próxima temporada (Foto: Divulgação)

"Jogar em Mogi será uma experiência única. Eu estou muito feliz de poder mostrar meu trabalho da melhor forma e a prioridade é treinar com um treinador com o histórico do Guerrinha. Só tenho a agradecer pela oportunidade e espero trazer muitas alegrias para o torcedor mogiano. Será uma temporada muito diferente para mim, pois é um novo ciclo. Espero colher bons frutos nesta temporada. Boa parte da torcida pode até não me conhecer por eu ser novo e não jogar muito tempo em Franca, mas sou um cara que vou ter o comprometimento máximo todos os dias. Espero trazer bastante conquistas para Mogi nesta temporada", destacou o recém-contratado.

Além da chegada de Jay, o Mogi das Cruzes/Helbor conta com os reforços do armador argentino Enzo Cafferata e do ala-pivô Luis Gruber e dos alas Shamell Stallworth e Guilherme Filipin, os alas-pivôs Fabricio Russo e José Carlos, e o ala-armador Guilherme Lessa, que renovaram com a equipe por mais uma temporada.




Artigos Relacionados