Pinheiros derrota o Sesi Franca no Pedrocão e briga pela liderança do sub-19

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de outubro de 2018 às 05:39
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com o resultado, equipe francana segue em quinto na tabela de classificação do torneio

​O time sub-19 do EC Pinheiros deu passo importante para conquistar o primeiro lugar na fase de classificação do Campeonato Estadual Masculino da categoria. 

Mesmo jogando em Franca, o time da Capital derrotou o Sesi/Franca, por 71 a 69 (34 a 28 no primeiro tempo). 

Com esse resultado, o time pinheirense tem apenas mais dois jogos para terminar a fase de classificação. Tem 18 vitórias e duas derrotas, 38 pontos ganhos. Já o time francano permanece em quinto, com 13 vitórias e sete derrotas, 33 pontos ganhos.

Para chegar a importante vitória, o Pinheiros contou com ótimas atuações de Jonas Bufat, cestinha do jogo com 24 pontos, além de quatro rebotes e quatro assistências e Danilo Santos, com 20 pontos, seis rebotes e duas assistências. No total, o time da Capital pegou 35 rebotes, sendo oito de ataque.

Para a equipe do Sesi/Franca, o principal destaque foi Jean Oliveira, com 12 pontos, cinco assistências e três rebotes, além de Eduardo Levi (11 pontos, duas assistências e um rebote), Gabriel Oliveira (10 pontos, seis rebotes e uma assistência) e Augusto Rosa (10 pontos, nove rebotes e duas assistências). No total, Franca pegou 32 rebotes, sendo 11 de ataque.


+ Política