Pelo Campeonato Paulista juvenil sub-19 de basquete, Palmeiras derrota o Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de setembro de 2018 às 01:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time francano segue em quinto lugar, agora com 30 pontos – 12 vitórias e seis derrotas – no torneio

A eq​uipe sub-19 masculina do Palmeiras, agora comandada pelo técnico Adriano Geraldes, conquistou mais um importante resultado pelo returno da fase de classificação do Campeonato Estadual da categoria. 

Na noite desta terça-feira (25), o time alviverde derrotou o Sesi/Franca, por 79 a 54 (39 a 17 no primeiro tempo) e segue na terceira colocação, agora com 33 pontos ganhos (15 vitórias e três derrotas). 

Já o time francano, que não contou com os jogadores que atuam no adulto – Alexey Borges, Gui Abreu, Cassiano e Marcos Silva (Didi), segue em quinto lugar, agora com 30 pontos (12 vitórias e seis derrotas).

Para chegar à importante vitória, o time palmeirense contou com ótimas atuações do trio formado por Daniel Haydin, com 15 pontos, cinco assistências e três rebotes, mais Igor Araújo, com 14 pontos, dois rebotes e uma assistência e Paulo Scheur, com 14 pontos e dois rebotes.

Para o time francano, Augusto Rosa, com um duplo-duplo ao marcar 14 pontos e pegar 11 rebotes e Eduardo Levi, que marcou 10 pontos, pegou sete rebotes e deu uma assistência foram os destaques.


+ Basquete