Pelas primeiras colocações do Estadual, SESI Franca Basquete joga em Mogi

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de agosto de 2018 às 23:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe treinada por Helinho Garcia tem quatro vitórias e uma derrota na competição

O SESI Franca Basquete terá um difícil compromisso, na noite desta sexta-feira, pelo Campeonato Paulista Masculino. Enfrentará, na Grande São Paulo, no ginásio Hugo Ramos, o Hugão, o forte de time de Mogi. As equipes são concorrentes diretas pelas primeiras colocações e fortes candidatos ao título estadual.

Enquanto o SESI Franca venceu quatro partida e perdeu uma, liderando o certame ao lado do Bauru, Mogi vem de duas vitórias e duas derrotas e quer igualar a campanha do time francano. Para isso, tem que vencer.

Franca terá uma nova arma para o confronto. Literalmente nova: o garoto Didi, que vem se destacando há muito tempo tempo nas divisões de base e disputou o Sul-Americano juvenil com a Seleção Brasileira, marcou 24 pontos contra o América e já se candidata a ser uma das revelações do campeonato, mesmo em um time “estrelado” como o de Helinho Garcia.

Mogi também terá um reforço importante. Depois de quatro meses afastado preventivamente, o ala Shamell retornará ao time da Grande São Paulo após ser liberado em julgamento esportivo, na terça-feira. É um dos maiores cestinhas do basquete brasileiro.

O jogo entre mogianos e francanos terá transmissão ao vivo, a partir das oito horas da noite, pelo site da Federação Paulista de Basquete – http://fpb.com.br/


+ Basquete