Pedregulho investe R$ 152 mil e entrega 8 mil kits de uniformes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de maio de 2018 às 10:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Camisetas de manga e regatas, além de bermudas formam os kits masculino e feminino

​A Prefeitura de Pedregulho, através da SME – Secretaria Municipal de Educação – entregou no decorrer da semana passada e continua nesta semana, a entrega de kits de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino (cidade, distritos e escolas de bairros rurais).

Cada aluno está recebendo o kit contendo quatro peças: duas camisetas (uma com manga e outra regata) e duas bermudas (feminina ou masculina). Profissionais que atuam nas escolas receberam camisetas.

A entrega do material iniciou-se na semana passada e deverá ser concluída na próxima sexta-feira, a critério de cada escola e os materiais obedecem aos tamanhos previamente listados por cada unidade, segundo a Secretaria de Educação.

O investimento é de R$ 152 mil, pagos com recursos da Educação e ocorre pela segunda vez no atual governo do prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – que na semana passada visitou algumas unidades e participou da entrega dos primeiros kits ao lado da Secretária de Educação, Edna Antunes Cintra.

Todas as crianças estão sendo contempladas com o kit de Uniforme Escolar e no total serão distribuídas aproximadamente 8 mil peças (3.724 camisetas e 4.284 bermudas) para 2 mil alunos de rede (nas escolas, creches e no CEIS – Centro de Educação e Integração Social “Douglas Aguilar”).

Clique aqui e veja as fotos. 


+ Educação