Pedregulho abre Seletivo para professores de educação fundamental

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de maio de 2018 às 06:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Secretaria de Educação fará cadastro reserva e de ampla concorrência na rede local

O Diário Oficial do Município de Pedregulho publicou na edição nº 043, desta quarta-feira (16/05) o Edital nº 001/2018, assinado pelo Prefeito Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – abrindo Processo Seletivo para Professores da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 19 a 27 de maio de 2018 (veja abaixo as vagas oferecidas, salários e forma de inscrição).

O EDITAL COMPLETO ESTÁ NO DIÁRIO OFICIAL

CLIQUE AQUI

VAGAS OFERECIDAS

As funções, as vagas (total de vagas ofertadas, Cadastro de Reserva (CR), vagas de Ampla Concorrência (AC) e vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PcD)), a carga horária semanal, o vencimento mensal, os requisitos e a escolaridade exigidos são os estabelecidos na tabela abaixo:

COMO SE INSCREVER

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 19 a 27 de maio de 2018, (horário de Brasília), devendo, para tanto, o

interessado proceder da seguinte forma:

a) acesse o site www.consesp.com.br e clique, em inscrições abertas, sobre a cidade que deseja se inscrever.

b) em seguida, clique em inscreva-se já, digite o número de seu CPF e clique em “continuar”.

c) escolha a função, preencha todos os campos corretamente e clique em finalizar inscrição.

d) na próxima página confira seus dados e leia a Declaração e Termo de Aceitação e, em seguida, clique em “concordo e efetivar inscrição”.

e) na seqüência, imprima o Boleto Bancário, respeitando-se o horário de Brasília efetue o pagamento da respectiva taxa de inscrição.

TAXA ÚNICA É DE R$ 30

Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente ao nível de escolaridade da função escolhido, conforme tabela abaixo:

Nível de Ensino Superior

R$ 30

O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas em Pedregulho na data provável de 17 de junho de 2018, no período da manhã, em local a ser divulgado oportunamente pelo Diário Oficial do Município (no Edital constam os horários de abertura/fechamento dos portões e início das provas.


+ Educação