Pediatra espanhol Carlos Gonzáles estará na região dia 20 de novembro

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de novembro de 2016 às 11:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O médico pediatra estará durante sua visita no Brasil para lançar o livro “Meu filho não come”

A palestra promovida pelo Geração Mãe com o pediatra espanhol Carlos Gonzáles, um dos mais influentes do mundo, acontece neste domingo, 20, em Ribeirão Preto. O médico estará durante sua visita no país para lançar o livro “Meu filho não come”. 

Carlos González é um dos pediatras mais influentes do mundo. Espanhol, o profissional de 56 anos é também considerado polêmico para muitos ou, ainda, um “pediatra do contra”, por defender abertamente, inclusive em livros traduzidos para 12 idiomas, o afeto sem limites aos filhos e a amamentação em livre demanda. Para os pais, porém, González é uma espécie de herói, com ideias revolucionárias e libertadoras para a criação dos filhos.

Autor de diversas obras, entre elas “Bésame Mucho: como criar seus filhos com amor” e “Manual Prático de Aleitamento Materno”, Carlos González estará em Ribeirão Preto,em 20 de novembro, para um lançamento único, no interior, de sua obra recém-lançada, “Meu filho não come”. 

O evento acontecerá das 13h às 18h no Hotel Araucária – Sala Golden, na Rua João Penteado, nº 2.103. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico.


+ Cidades