PDT, PTN e Rede fecham apoio à candidatura da empresária Flávia Lancha

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de agosto de 2016 às 23:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O empresário e ex-vice-prefeito de Franca João Rocha foi confirmado na noite de quinta-feira, 4 de agosto

​O empresário e ex-vice-prefeito de Franca João Rocha foi confirmado na noite desta quinta-feira, 4 de agosto, na convenção do partido, candidato a vice da empresária Flávia Lancha Oliveira.

Durante o evento, os militantes do PDT e da Rede Sustentabilidade confirmaram a composição proporcional entre eles e majoritária na coligação com PMDB. O Partido Trabalhista Nacional (PTN) que tem “chapa pura” fechou apoio majoritário com Flávia Lancha.

“O PTN ouviu todos os seus militantes e pré-candidatos a vereadores e fechamos com a Flávia Lancha que é uma pessoa séria e representa a renovação na política local”, disse Ronei de Faria, presidente da sigla.

Para o presidente do PDT local, o vereador Márcio do Flórida, a coligação majoritária com Flávia Lancha (PMDB) é importante. “Fizemos uma coligação importante, com objetivo de propor a cidade uma renovação ao modo que está aí”, frisou Márcio.

Além de Flávia Lancha (PMDB) outros cinco nomes já estão definidos na disputa de outubro: o ex-prefeito Sidnei Rocha (PSDB), o médico Marco Aurélio Ubiali (PSB), o professor Thiago Rodrigues (PSOL), o ex-deputado estadual Gilson de Souza (DEM) e o ex-prefeito Gilmar Dominici (PT).


+ Política