Paulistano quebra série de vitórias do Sesi Franca Basquete em São Paulo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 22:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe da capital não deu chances para o time francano e liderou partida o tempo todo

O Paulistano encerrou, nesta noite, com a sequência de vitórias do Sesi Franca Basquete. Venceu, jogando em seu ginásio, Antônio Prado Júnior, em São Paulo, com tranquilidade, pelo placar de 88 a 74.

O cestinha da partida foi Nesbitt, com 17 pontos convertidos. Pelo lado de Franca, Léo marcou 15 e se destacou. A boa aparição foi do jovem armador Didi, que anotou 14 pontos, sendo dois arremessos de três pontos.

O Paulistano não deu chances para Franca. No primeiro quarto, já fez valer seu predomínio, fazendo 22 a 17. Sem esmorecer na defesa e com um ataque rápido, o time de São Paulo venceu também o segundo período, por 23 a 19, fechando o primeiro tempo em 45 a 36.

No segundo tempo, a panorâmica se manteve no terceiro quarto, vencido novamente pelo Paulistano, por 22 a 17. Franca conseguiu​ equilibrar o jogo no período derradeiro, empatando em 21 pontos com os mandantes, mas ficando longe do rival nos números finais da partida.

Com a derrota, Franca perdeu a vice-liderança do campeonato para o próprio Paulistano. Mogi também deixou o time de Helinho para trás, ocupando a terceira colocação. O Franca vem a seguir, em quarto.

O Sesi Franca Basquete só volta a quadra na próxima semana, no dia 30, quando recebe o Caxias no pedrocão. O Paulistano enfrentará, na próxima rodada, no dia dois de fevereiro, o Minas Tênis, em Belo Horizonte (MG).


+ Basquete