Paulistano passa pelo Timão no primeiro jogo do ano válido pelo nacional

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de janeiro de 2019 às 05:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogos do NBB são retomados com confronto entre equipes da Capital: Paulistano se deu bem

O NBB voltou. Neste sábado, o Paulistano derrotou o Corinthians, no Ginásio Antônio Prado Jr, por 82 a 78, e abriu o segundo turno da maior competição nacional com o pé direito.

Com a vitória, o CAP agora detém campanha de dez vitórias em 14 jogos – 4º colocado, com 71,4% de aproveitamento. Já o Corinthians, com o revés, caiu de nono para décimo colocado na tabela de classificação, com campanha de cinco triunfos em 14 oportunidades – 35,7% de aproveitamento.

Com o resultado, o time alvirrubro abriu larga vantagem no confronto direto com o Timão nesta temporada. Até aqui, após quatro encontros, entre Campeonato Paulista e NBB CAIXA, a equipe do Jardins saiu vitoriosa em todas as oportunidades.

Léo Meindl foi o nome do jogo do Paulistano no duelo com o Corinthians. O ala do CAP e da Seleção Brasileira teve uma atuação de gala e anotou um duplo-duplo de 21 pontos e 10 rebotes em 26 minutos em quadra. Junto dele, o ala Eddy (19 pontos) e o armador Yago (13 pontos e nove assistências) também chamaram a atenção pela grande atuação.


+ Basquete