Paulistano faz valer fator casa mais uma vez e vence Jogo 3 contra cearenses

Equipe da capital paulista lidera série decisiva contra nordestinos com duas vitória contra uma

Postado em: em Basquete

O Paulistano está na frente na série contra o Solar Cearense. Na manhã deste domingo (22/04), a equipe paulista fez valer o mando de quadra mais uma vez, venceu o Jogo 3 pelo placar de 79 a 68 e abriu 2 a 1 de vantagem no confronto válido pelas quartas de final do NBB CAIXA 2017/2018.

O Jogo 4 da série acontece nesta quarta-feira (25/04), às 19h30, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, com transmissão ao vivo dos canais SporTV. O Paulistano joga para tentar garantir a classificação às semifinais, enquanto que o Cearense busca forçar a realização do Jogo 5.

Depois de ver o Basquete Cearense fechar o primeiro quarto na frente (27 a 17), o Paulistano virou o jogo logo na parcial seguinte e depois não perdeu mais a ponta do placar. Com boa regularidade ofensiva durante todo o segundo tempo, a equipe firmou uma vantagem confortável no placar no terceiro período e fechou o jogo com tranquilidade o jogo nos dez minutos finais.

“O mais importante de tudo foi que conseguimos impôr o nosso ritmo. Não começamos o jogo tão bem, mas a partir do segundo quarto aceleramos o jogo e passamos a levar vantagem sobre eles. Seguramos eles em 68 pontos e isso mostra que nossa defesa funcionou muito bem. Mas ainda falta uma vitória para nosso objetivo e vamos para vencer lá em Fortaleza”, disse o armador Elinho, do Paulistano.


Artigos Relacionados