Patrocínio Paulista promove na sexta-feira, 07, várias atividades gratuitas

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de outubro de 2016 às 10:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Iniciativa é da diretoria da Indústria, Comércio, Turismo e Empreendedorismo da cidade

​Na próxima sexta-feira, 07 de outubro, comemora-se o Dia do Empreendedor. Por conta disso, a diretoria da Indústria, Comércio, Turismo e Empreendedorismo de Patrocínio Paulista preparou um dia repleto de atividades voltadas aos atuais e futuros empreendedores.

Entre as atividades, o Sebrae fará atendimento aos empresários e potenciais empresários do município; haverá um posto do Poupatempo com orientações de funcionamento e emissão da 1º via da Carteira de Trabalho e outras serviços; o Banco do Povo dará orientações e atendimento à população; a OAB prestará orientações e assessoria jurídica à população; a Vigilância Sanitária fará atendimento e esclarecimento quanto às adequações necessárias nos estabelecimentos; o COMTUR dará orientações aos empresários atuais e em potenciais do trade de turismo; haverá também atendimento da Secretaria de Saúde, além de orientações de uma equipe do Hemocentro. Para completar, será realização exposição do grupo de artesanato.

Além de todas estas atividades, o Sebrae promoverá às 9h, palestra motivacional. Em seguida, às 10h, haverá palestra sobre “Acessibilidade nas Empresas”, com a OAB.

Todas as atividades ocorrerão na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

 Mórgan de Aguiar, 1340 (em frente ao Diamantão).


+ Cidades