PAT de Franca abre na segunda-feira, 06, inscrições para cursos de capacitação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de janeiro de 2020 às 00:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao todo, serão oferecidas 120 vagas gratuitas; inscrições serão recebidas entre os dias 06 e 09 de janeiro

O PAT, em parceria com o Governo do Estado, abre na próxima semana as inscrições para cursos de capacitação para quatro áreas. 

Ao todo serão 120 vagas oferecidas de forma gratuita, voltado para os cidadãos que estão desempregados. As inscrições serão recebidas entre os dias 06 e 09 de janeiro na Central de Cursos e Capacitação, localizada no Parque de Exposições “Fernando Costa”.

Os cursos são para eletricista, cuidador de idosos, maquiagem e técnicas de vendas e serão ministrados pelos monitores do Centro de Ensino Paula Souza. 

Com 30 vagas em cada turma, as aulas terão duração de 80 horas e serão ministradas, de segunda a sexta-feira, no próprio PAT, situado na rua Campos Salles, antigo prédio da Unesp, no centro.

Para garantir um atendimento mais rápido e prático cada curso terá um dia para inscrição. 

Para eletricista será no dia 6, a partir das 8 horas, onde o candidato deve levar: cópia do RG, CPF, comprovante de residência, sendo necessário ter ensino fundamental completo e ter a partir de 18 anos. 

Para cuidador de idosos, será preciso se apresentar no dia 7 de janeiro, no mesmo horário, munido de documentação pessoal e comprovante de residência, ter 18 anos e o ensino fundamental completo.

Já o curso de maquiagem, as inscrições serão recebidas no dia 8 de janeiro, também a partir das 8 horas, com a mesma documentação, sendo exigido 16 anos completos e ensino fundamental completo. 

Para técnicos de vendas, as inscrições serão recebidas no dia 9 do próximo mês, com a mesma documentação, exigência de escolaridade e 18 anos completos.

Mais informações poderão ser obtidas no PAT, com Deboramar Oliveira, pelo telefone 3723-544 ou 98208-1041 (WhatsApp).


+ Serviços