​Pastores oram contra a corrupção na 25ª Marcha Para Jesus, em São Paulo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de junho de 2017 às 07:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Francanos que participam de evento afirmam que foi uma “manifestação inesquecível de fé”

Os francanos que participaram, nesta quinta-feira, da Marcha para Jesus, em São Paulo, disseram que o evento inesquecível e que os pastores fizeram questão de orar contra a onda de corrupção que tem tomado conta do país.

A Marcha para Jesus reuniu, segundo a organização, mais dde dois milhões de pessoas, animadas por oito trios elétricos tocando música gospel.

É a 25ª edição da marcha, que foi idealizada pelo bisco Hernandes, da igreja Renascer, mas que conta com a participação de fieis de diversas denominações evangélicas, mas também católicos, espíritas e outras.

O governador Geraldo Alckmin cancelou sua participação, que já estava confirmada em sua agenda. A assessoria só informou que ele pediu para desmarcar. Foram confirmadas seis mil caravanas de todo o país.

Curiosamente, o bispo Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, foi condenado, há dez anos, pela Justiça dos Estados Unidos, denunciado por contrabando de dinheiro junto de sua mulher, a bispa Sônia.

Na parte artística, a cantora gospel três vezes indicada ao Grammy Latino, Bruna Karla, cantou seus maiores sucessos e animou os participantes. “Foi uma experiência única e espero voltar ainda muitas vezes para a marcha”, disse a estudante francana Amanda Cristina Arruda, que foi ao evento com os pais e irmãos.


+ Religião