Pastor Otávio inspeciona asfaltamento de uma obra particular na região norte

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de dezembro de 2018 às 10:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador comemora obra de construtora Pacaembu, sem qualquer aspecto público ou social

O asfaltamento de ruas localizadas no entorno dos bairros São Domingos, Capitão Heliodoro e Residencial Nossa Senhora das Graças, ambos na zona norte de Franca, nas proximidades do Jardim Luiza, está sendo concluído.

O vereador Pastor Otávio (PTB) esteve no local e verificou o andamento das obras. Ele foi acionado por futuros moradores que questionam os prazos de entrega das obras de infra estrutura, assim como das casas do Nossa Senhora das Graças.

Na verdade, o vereador comemora uma obra da construtora Pacaembu, sem qualquer aspecto público ou social

Verificou-se no local que as obras de asfalto e galeria estão praticamente concluídas, cumprindo com o acordado entre a construtora responsável e a Prefeitura de Franca. Sem qualquer investimento público.

“Era uma reivindicação antiga dos moradores do Capitão Heliodoro e do São Domingos o asfaltamento de ruas no entorno do bairro. Com a construção das novas casas, foi possível a realização da pavimentação, que dará acesso também aos moradores do Luiza I e Luiza II”, afirmou o vereador.

Pastor Otávio informou ainda que a entrega das casas para os moradores será realizada até o dia 26 de janeiro. “Embora seja um empreendimento particular, há o interesse da população sobre a entrega das residências e do asfalto”, afirmou o vereador.


+ Política