Passeio Franca-Restinga tem preparativos intensificados pela FEAC

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de abril de 2017 às 07:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O edital com as orientações sobre a corrida foi publicado no Diário Oficial do Município de 1º de abril

A Divisão de Esportes da FEAC (Fundação de Esporte, Arte e Cultura de Franca), acelera os preparativos para a 35ª edição do Passeio a Pé Franca – Restinga, programado para o domingo da próxima semana, dia 7 de maio.

Juntamente com o tradicional passeio, acontece também a Corrida Franca-Restinga, cujos números de atletas inscritos, até a manhã desta segunda-feira, surpreenderam positivamente os organizadores, com mais de 700 corredores confirmados na corrida de 10 km (distância contada a partir da rotatória do Bairro São Joaquim, no início da Avenida Severino Tostes Meirelles).

O Edital completo com as orientações de corrida e regras para as inscrições, que seguem até o dia 2 de maio com a doação de 1 litro de leite, foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 1º de abril e está disponível no Portal da Prefeitura de Franca no endereço www.franca.sp.gov.br

Para os atletas de outras cidades as inscrições podem ser feitas pelo site www.runnerbrasil.com.br também até o dia 2 de maio, lembrando que haverá a categoria para ACD (atletas com deficiência). 

O credenciamento e obtenção dos chips para os corredores de fora serão realizados a partir das 6h da manhã, no dia e local da largada para a corrida. 

Para os atletas de Franca, a orientação é que retirem o chip no dia 5 de maio, na Divisão de Esportes, das 8h às 18h, ao lado do Ginásio Pedrocão, no Poliesportivo.

O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis, sendo o seu uso obrigatório e intransferível.  

A organização também oferecerá aos atletas um kit de participação composto de número de peito (uso obrigatório e intransferível), camiseta, boné, sacolinha personalizada e alfinetes. 

A camiseta, promocional e comemorativa do evento, será de tamanho único, oferecida como cortesia dos organizadores.

Haverá também premiação em dinheiro para as categorias masculinas e femininas, com valores que vão de R$ 100,00 a R$ 300,00.

Mais informações pelo telefone 3723-9500.


+ Esportes