Passeio Ciclístico gratuito acontece neste domingo, 1º, em Franca, a partir das 9h

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de fevereiro de 2020 às 08:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Iniciativa da Prefeitura de Franca em parceria com o Sesc de Ribeirão Preto, visa incentivar prática esportiva

A Prefeitura de Franca, por intermédio da Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer,  e em parceria com o Sesc de Ribeirão Preto, realiza neste domingo, 1º de março, a partir das 9h, um Passeio Ciclístico gratuito.

Serão 16 quilômetros percorridos, com concentração em frente às futuras instalações do Sesc de Franca (na Avenida Dr. Ismael Alonso y  Alonso, nos fundos do Lanchão, no bairro São José).

Aberto a toda população de Franca e região, o Passeio Ciclístico é gratuito. Pede-se apenas que os participantes compareçam com suas bicicletas e equipamentos de segurança, como capacete.

Inclusive, para garantir a segurança de todos, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar estarão monitorando o tráfego numa das pistas da Avenida Alonso y Alonso e darão suporte em todo o trajeto, cuja saída está prevista para as 9h30 e percorrerá a região central da cidade, passando pela Cidade Nova e chegando até a Vila Aparecida e Jardim Brasilândia, de onde os participantes sairão da Avenida Adhemar de Barros e descerão novamente pela Ismael Alonso, até o ponto de partida.

Os organizadores do evento esperam a participação de cerca de 300 pessoas. Junto com a escolta da Polícia Militar e Guarda Civil, está prevista a distribuição de água e frutas. 

O evento tem como objetivo oferecer uma manhã de lazer e entretenimento, aliado à divulgação das futuras instalações do Sesc, cujas obras em terreno cedido pela Prefeitura estão em pleno andamento.


+ Esportes