Parque terá contêiner para Ingresso Solidário da Festa do Peão de Rifaina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de julho de 2018 às 09:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quilo de alimento e um litro de óleo valerão ingresso para a festa que começa nesta quinta (26)

Além dos estabelecimentos comerciais parceiros e da Casa da Cultura que são postos de troca, o Ingresso Solidário também terá um conteiner para receber os alimentos que valerão um ingresso para a 18ª Festa do Peão de Rifaina que começa nesta quinta-feira (26).

Os participantes da festa poderão levar um kg alimento (arroz, feijão e macarrão) ou um 1 litro de óleo de soja, cada um valendo um ingresso para cada noite dos quatro dias de festa no Parque do Peão Abrão Bisco.

O Prefeito Hugo Lourenço lembrou mais uma vez que, após seus governos (2005-2012 e 2017) terem realizado a Festa do Peão totalmente gratuita, chegou a hora de todo mundo ajudar entidades assistenciais e hospitais que atendem rifainenses com a doação de um quilo de alimento ou um litro de óleo.

Quem quiser antecipar a troca, por comodidade, continuam funcionando postos de troca em estabeleciments parceiros da Prefeitura que também estão colaborando com a ideia do Ingresso Solidário.

Os postos de troca funcionam nos seguintes locais: Supermercados São Pedro, Praiano, Oliem, União, São Jorge, Depósito Jumbinho,Mercearia do Rodolfo e Mercearia Letícia, além da Casa da Cultura “Rui Reis”.

A Festa será aberta nesta quina-feira 26, com a tradicional cerimônia inicial do rodeio em touros, seguida de show com a sertaneja Valéria Barros “Amigos e Modão”

Os demais shows serão estes:

Dia 27/07 – Conrado & Aleksandro

Dia 28/07 – Mayck & Lyan e Hugo & Tiago.

Dia 29/07 – Banda 5ª Avenida.

RODEIO E DESFILE

A 18ª Festa do Peão terá Rodeio Profissional todos os dias, com premiação de R$ 10 mil, começará todas as noites às 22h e a grande final será no domingo, dia 29, às 18h, com sgow da Banda 5ª Avenida, logo em seguida, encerrando o evento.

O tradicional Desfile de Encerramento da festa já está preparado por comitivas e entidades, previsto para acontecer no dia 29/07 às 10h com Trios Elétricos e carros alegóricos, com chegada no Parque do Peão, onde as barracas estarão funcionando à espera da final do rodeio e o show da 5ª Avenida.  


+ Cultura