​Paróquia de São Vicente realiza noite especial de louvores nesta segunda

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de maio de 2017 às 10:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

As igrejas realizam eventos e evangelizações especiais para atrair fieis durante a semana

Paróquia de São Vicente realiza noite especial de louvores nesta segunda. Engana-se quem pensa que dia de ir na igreja é o domingo. As igrejas católicas e evangélicas de Franca têm realizado eventos e evangelizações especiais para atrair fieis também nos dias úteis da semana.

São reuniões com os mais diversos enfoques, como o público empresarial, encontro de casais, estudo bíblico, de cura e libertação, etc. Com isso, o número de frequentadores nos templos têm se intensificado.

Para o frentista Edgar Pinheiro, a iniciativa é excelente. “Trabalho praticamente todos os sábados e domingos e folto durante a semana. Para mim, é muito bom ter eventos importantes também durante a semana”, afirmou o homem, que é católico.

Exemplo dessa realidade será uma reunião que acontecerá na noite desta segunda-feira, na Paróquia São Vicente, no Jardim Portinari. Trata-se de uma noite especial de louvores e adoração, que terá início às sete horas da noite e seguirá até as dez.

A iniciativa, do padre Reinaldo Ferreira, gerou a expectativa de um bom número de presentes. Muitos deles inclusive, principalmente os jovens, têm marcado os amigos em publicações de redes sociais chamando para o evento. “Vi meus irmãos combinando com os amigos e tomara que todos vão mesmo”, disse Edgar


+ Religião