Para tentar conter buracos, Prefeitura intensifica remendo asfáltico nas ruas

Ação tem sido realizada nos locais mais críticos, além de situações emergenciais do dia a dia

Postado em: em Urbanismo

Em que pese as atenções estarem voltadas para medidas preventivas para conter e enfrentar o possível avanço do Covid-19 (Coronavírus), as equipes de campo responsáveis pelos serviços de manutenção das ruas e avenidas seguem trabalhando sem parar com o remendo asfáltico. 

A Secretaria de Planejamento Urbano diariamente destaca os locais mais críticos que devem receber atenção e esse trabalho vem sendo executado em ritmo cada vez mais intenso.

Nessa quarta-feira, 18, por exemplo, uma das equipes continuava trabalhando entre os Jardins Aeroporto I e III, na região Sul, enquanto outra trabalhava no Jardim América, mais precisamente na rua Carlos do Carmo, a partir da Avenida Major Nicácio até os fundos da Escola ‘Caetano Petráglia’. 

Seriam feitos reparos também na rua Frederico Moura. E o trabalho iniciado no Distrito Industrial, na Avenida Miguel Sábio de Mello continua, o mesmo acontecendo na Avenida Severino Tostes Meirelles, na saída para Restinga e na Avenida Rio Negro e Solimões.

Uma equipe adicional segue trabalhando no atendimento das situações emergenciais que surgem diariamente, respondendo sempre a Secretaria de Planejamento. 

O TapZapp 99917-2802 continua disponível, recebendo todas as solicitações que são incluídas com prioridade na programação elaborada diariamente. 


Artigos Relacionados