Unimed Franca lança o serviço Teleconsulta para não parar atendimento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de abril de 2020 às 16:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para não deixar pacientes sem os tratamentos fisioterápicos, Unimed passa a oferecer a teleconsulta

Em razão das medidas de prevenção contra o coronavirus (Covid-19), a Unimed Franca mudou a rotina de atendimento de diversos serviços, entre eles o da Clínica de Fisioterapia. 

Porém, para não deixar os pacientes desassistidos, a Unimed passa a oferecer mais uma novidade de telessaúde: a teleconsulta.

O novo serviço é realizado por meio de um aplicativo em que um fisioterapeuta capacitado auxilia o paciente com orientações sobre como fazer seu tratamento em casa, utilizando objetos simples que possam ser úteis durante os exercícios, enquanto o atendimento presencial não é possível.

O serviço de utilização da plataforma digital é gratuito e, para agendar atendimento, basta ter um encaminhamento médico já autorizado e entrar em contato por Whatsapp no telefone (16) 99322 2340 e escolher a opção 2 para Agendamento e, novamente, opção 2 para Fisioterapia.

Os pacientes que receberam encaminhamento recente para a Clínica de Fisioterapia da Unimed Franca devem enviar a guia por e-mail ([email protected]) para avaliação do pedido e posterior agendamento.

Para tirar dúvidas ou buscar mais informações sobre a Teleconsulta da Unimed Franca para Fisioterapia o paciente pode entrar em contato pelo telefone (16) 99214 2315.


+ Saúde