Para aumentar número de doações, Campanha do Agasalho 2018 é prorrogada

Sem data prevista de encerramento em Franca, mobilização conta com 60 empresas e 50 escolas como pontos

Postado em: em Filantropia

 Em razão da paralisação dos caminhoneiros e seus impactos no país e na cidade,  foi prorrogada a data da finalização da Campanha do Agasalho, que iria se encerrar nesta quarta-feira (30).  Isso vai permitir que mais pessoas que ainda não colaboram, possam dar a sua ajuda, doando um cobertor ou roupa de frio num dos postos espalhados pela cidade. A Campanha que começou no dia 20 de abril, com iniciativa do Fundo Social (FUSSOL), e apoio da Prefeitura de Franca e vários colaboradores, se estenderá por mais alguns dias, sem data prevista de encerramento.

 Até o momento os organizadores informam terem conseguido arrecadar uma quantidade alta de roupas, que foram deixadas nos postos específicos de coleta, e que ainda podem ser deixadas, sendo 60 empresas parceiras e 50 escolas municipais colaboradoras. Tem havido também, uma forte colaboração dos atiradores do Tiro de Guerra.

 O processo de recolhimento nos locais funcionará do seguinte modo: Os participantes contribuintes irão até os devidos pontos para recolher os agasalhos, na sequência acontecerá a separação, logo após eles ligarão para as entidades existenciais, sendo elas mais de 40, e por fim, essas mesmas entidades entregarão as roupas para as famílias necessitadas. Mesmo com a vasta quantidade de vestimentas arrecadadas, ainda permanece a falta de cobertores, esclarece o Fundo de Solidariedade.

Os postos que estão em parceria com o Fundo, apresentam-se disponíveis no próprio site da Prefeitura, www.franca.sp.gov.br/noticias/fussol/fussol-inicia-campanha-do-agasalho-2018


Artigos Relacionados