Papai Noel vai a Ibiraci inaugurar decoração com programa imperdível

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de dezembro de 2018 às 10:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Muita música e apresentação de talentos locais compõem a programação

A Prefeitura de Ibiraci vai trazer o Papai Noel para inaugurar a decoração natalina montada na Praça Raul Soares, sendo recebido pela comunidade com shows artísticos e várias atrações.

A chegada do papai Noel será no dia 08 de dezembro, a partir das 19h com a seguinte programação: Apresentação do Musical Natalino Noite Feliz, apresentação da Orquestra Filarmônica Municipal de Itaú de Minas; Chegada do Papai Noel; inauguração da Arvore de Natal gigante e dos enfeites natalinos. Em seguida, show ao vivo com o Trio Silverado.

No dia 09, domingo, a partir das 19h, apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Ibiraci, (projeto do atual governo iniciado há nove meses pela Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico; apresentação do grupo de percussão Ibiraciense ( iniciado há seis meses pelo atual governo); apresentação da Banda de marchinhas, retratando a tradição de Ibiraci dos carnavais de salão e apresentação da Fanfarra Municipal de Ibiraci.

Também haverá outras atrações, como: apresentação do Coral da PROBRIG, e das Oficinas de Violão, de Dança, além da Exposição de Fotos da História de Ibiraci e de Pinturas Artísticas. 


+ Cidades